Vai chegar o dia em que vai dar tudo certo. Até lá, vamos tirando lições de cada erro, de cada escola ruim, de cada tropeço.
— Fabio Augusto
happinessisonlyamatterofbeing reblogged this from nex-impetus
r-essurgente reblogged this from nex-impetus
adatnerroca reblogged this from re-inventtar
my-cottoncandy-sky liked this
my-cottoncandy-sky reblogged this from nex-impetus
re-inventtar reblogged this from nex-impetus