O problema dos seres humanos é que só sentem a perda quando já se foi e não ha mais nada a fazer. Aproveitem bem seus entes queridos, suas amizades e filhos, porque como todos nos sabemos a vida é um mistério e só Deus conhece o início, meio e fim.
— Lucas Martins.










