Por favor, fica…
Eu sei que deixar meu orgulho de lado é um problema, mas por favor, fica, não vai, é difícil viver sem sua presença quando você sai para estudar, imagina lhe dar com sua ausência por muito tempo? Só permaneça aqui comigo, cuidado de mim e eu de ti.
(Jô Batista)
