Meu maior desejo era fugir dali, de tudo aquilo. Mas em meio a toda vontade de desaparecer eu pensei; para onde iria? E foi então que caiu a ficha: não tenho um lugar para ir. Caso tudo dê errado eu não teria para onde correr. Até que ponto alguém pode ser tão sozinho?
— Pedro Peixoto.























