Sabe, e se você imaginasse do nada uma nova realidade? Prioridades trocando de lugar, pessoas invertendo os seus papéis principais, para serem meros coadjuvantes… Seria cômico, analisar uma situação aparente e, até então inverossímil, se transformar em algo tão banal. Cômico e trágico, digno de ares hoolywoodianos. Assim é a vida: prioridades se invertem e confundem com pessoas; umas acham incrível deixar que situações dotadas de relativa estabilidade, se torne algo confuso e intempestivo. Vai entender…
— Ele citou!






