Estamos andando em direções opostas, embora nossos mapas sejam iguais, por sorte nossos futuros poderão se cruzar em algum ponto do percurso, porque vivemos sem noção alguma de direção. Bem, espero que a gente se perca logo, e por destino ou ironia, acreditemos que o outro será capaz de nos ensinar o caminho certo. Por mais triste que seja esperar as coincidências, somos todos feitos de acaso.
— Sean Wilhelm.
























