Ah, então você é isso agora? Mudou né. Esta frio, curto e grosso. Não liga, não chama, não fala mais. Desaprendeu a sorrir e se entregar. Não confia e vive chorando… Você deve se orgulhar, ainda mais quando sabe que há uma idiota te esperando no fim do dia, torcendo para que você ligue ou chame, mas olha só para mim, estou quase se tornando como você… Quase! Sabe qual é a nossa diferença? Eu, diferente de você, sei o valor das pessoas, e sei como é bom, é gostoso e é maravilhoso demonstrar, e também sei o quanto é ruim demonstrar e não receber em troca, por isso eu ainda demonstro algo por você, mesmo sabendo do idiota que você é, e sabe de mais uma coisa que você não sabe sobre si mesmo? Você é o meu idiota, o meu babaca, e se engana você que alguém procuraria desvendar, aquecer ou amolecer este teu coração de pedra. Até por que, pessoas assim não vem de uma hora para outra, e um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, saiba, que sim, uma hora alguém especial vai chegar, alguém que saiba que você esta mal, mesmo quando sorri, alguém que compreenda seu silencio, e alguém que leia seus pensamentos em um olhar, e sim, essa pessoa sou eu. Trouxa, idiota e infantil, euzinha. Até por que, como o resto, eles apenas gostam de te deixar bagunçado, e eu gosto de ti, arrumado e ainda mais quando está todo fora de ordem.
— Alice Kobayashi.




