ARC

愛します、

inicio mensagens estafeta airosos saída
Me fizeram uma pergunta, de que você tenho medo?
Eu disse que não tenho, menti. Na verdade tenho medo, não é qualquer medo, tenho medo da perda, perda de pessoas e o meu maior medo, não perdemos as pessoas só pra morte, também perdemos as pessoas em vida. Perdemos as pessoas para o mundo, também perdemos as pessoas para outros pessoas que sejam melhor, de qualquer formar a vida toma as pessoas de nos, perdas são inevitável.
Meu maior medo, Admiradora-desorrisos. 

DADOS DA POSTAGEM

5 years ago, 15 / 10 / 2015, às 16:28.
1,943 notes
Via florejus, original de donadabocca.

REBLOGS E LIKES

  1. danificada-a reblogged this from obscurar
  2. porrah-loka reblogged this from 1-alguem-qualquer
  3. selascandogo reblogged this from your-sweethe4rt
  4. love-i-miss-youu reblogged this from your-sweethe4rt
  5. tempestardes reblogged this from chaodefolhas
  6. iinsuperad-o reblogged this from donadabocca
  7. uniipanda reblogged this from your-sweethe4rt
  8. 1-alguem-qualquer reblogged this from your-sweethe4rt
  9. your-sweethe4rt reblogged this from z0nad4paz
  10. serr-luzz reblogged this from chaodefolhas
  11. luacelestee reblogged this from chaodefolhas
  12. z0nad4paz reblogged this from donadabocca
  13. laysinhasilvablr-blog reblogged this from chaodefolhas
  14. chaodefolhas reblogged this from donadabocca
  15. d-r-e-a-m-on reblogged this from donadabocca
  16. donadabocca posted this