Me fizeram uma pergunta, de que você tenho medo?
Eu disse que não tenho, menti. Na verdade tenho medo, não é qualquer medo, tenho medo da perda, perda de pessoas e o meu maior medo, não perdemos as pessoas só pra morte, também perdemos as pessoas em vida. Perdemos as pessoas para o mundo, também perdemos as pessoas para outros pessoas que sejam melhor, de qualquer formar a vida toma as pessoas de nos, perdas são inevitável.
Eu disse que não tenho, menti. Na verdade tenho medo, não é qualquer medo, tenho medo da perda, perda de pessoas e o meu maior medo, não perdemos as pessoas só pra morte, também perdemos as pessoas em vida. Perdemos as pessoas para o mundo, também perdemos as pessoas para outros pessoas que sejam melhor, de qualquer formar a vida toma as pessoas de nos, perdas são inevitável.
— Meu maior medo, Admiradora-desorrisos.

























