Restou apenas um cubículo quase que despretensioso do que eu poderia chamar de amor. Que foi amor. Que agora é dor. Não restou nada, absolutamente nada daquilo que fomos, que sentimentos, que vivemos. As brigas naquelas noites quentes em que desejávamos um pouco de frio para não sentir as palavras congeladas. Tudo se foi. Eu. Você. Nós. Acabou. Talvez seja melhor assim, você preferiu esquecer nosso tempo juntos, por menor que foi, você preferiu seguir em frente sem mim, preferiu não olhar para trás, e eu farei o mesmo, com ou sem você. Eu vou viver, ainda posso respirar, mesmo que eu sinta aquela dorzinha dentro de mim. Eu também te libertei de mim.
— Abdicou-se e Viroupassaro.





















