ARC

愛します、

inicio mensagens estafeta airosos saída
Socorro, eu não estou sentindo nada. Nem medo, nem calor, nem fogo. Não vai dar mais pra chorar, nem pra rir. Já não sinto amor, nem dor, já não sinto nada. Socorro, alguém me dê um coração, que esse já não bate nem apanha. Por favor, uma emoção pequena, qualquer coisa, qualquer coisa que se sinta. Em tantos sentimentos deve ter algum que sirva.
Cássia Eller.   

DADOS DA POSTAGEM

5 years ago, 16 / 10 / 2015, às 03:57.
24,414 notes
Via retaliador, original de anoitecias.

REBLOGS E LIKES

  1. ladydsouza reblogged this from somentecaos
  2. all-th4t-i-am reblogged this from relatos-de-uma-lesbica
  3. sonhoossombrios reblogged this from somentecaos
  4. letreando reblogged this from somentecaos
  5. cincodeoutubro reblogged this from somentecaos
  6. olha-alua reblogged this from somentecaos
  7. lilisilvasz reblogged this from somentecaos
  8. orientt reblogged this from somentecaos
  9. meninadaluaaa reblogged this from somentecaos
  10. desvenda-me reblogged this from relatos-de-uma-lesbica
  11. cometxs reblogged this from somentecaos
  12. buitnei reblogged this from somentecaos
  13. loiradagua reblogged this from somentecaos
  14. relatos-de-uma-lesbica reblogged this from somentecaos
  15. renasci-tur reblogged this from somentecaos
  16. elizasgt reblogged this from somentecaos
  17. maycrisla reblogged this from somentecaos
  18. anoitecias posted this