ARC

愛します、

inicio mensagens estafeta airosos saída
Estou sozinho, e isso é realmente triste. Não quer dizer que não tenho amigos, eu tenho, adoro todos, me divirto, às vezes até desabafo, escuto histórias, conto histórias, enfim, eu tenho bons amigos. Parece um paradoxo, mas é bem simples, apesar de estar rodeado de gente, apesar de ter amigos de verdade, eu me considero sozinho, porque nenhuma dessas várias pessoas realmente entende o que se passa na minha cabeça. Essa é a verdade, eu me sinto sozinho por isso, por não ter alguém que me compreenda, e que veja as coisas como eu vejo. E se pararmos pra pensar dessa forma, todo mundo é sozinho, porque nunca vai existir ninguém que te entenda completamente.
Aluador.

DADOS DA POSTAGEM

5 years ago, 17 / 10 / 2015, às 03:04.
2,601 notes
Via descrevos, original de aluador.

REBLOGS E LIKES

  1. badconfusand0 reblogged this from aninha-ane
  2. aninha-ane reblogged this from garotasui-cida-blog
  3. xhighly-sensitivex reblogged this from aluador
  4. anna-jmc-blog reblogged this from aluador
  5. resumospoeticos-blog reblogged this from pseudomorte
  6. chapando-demais reblogged this from diariodeumprincipefalso
  7. florescendo-mee reblogged this from descrevos
  8. nhgeytd reblogged this from aluador
  9. february-1995 reblogged this from garotasui-cida-blog
  10. lonelyqlqr reblogged this from aluador
  11. ismbez reblogged this from aluador
  12. elfooculto reblogged this from garotasui-cida-blog
  13. lineehpereira-blog reblogged this from aluador
  14. dentro-das-paginas reblogged this from folheavel
  15. garotaatumblr reblogged this from aluador
  16. mary-katharina-blog1 reblogged this from garotasui-cida-blog
  17. belinaa reblogged this from bel-smille-blog
  18. forevercri reblogged this from descrevos
  19. themocaanonimablr-blog said: Oi. Você não está sozinho. Ia enviar isso por mensagem mas não tem como. 🙄
  20. oficialmile reblogged this from garotasui-cida-blog
  21. re-living reblogged this from aluador
  22. encantador--a reblogged this from folheavel
  23. aluador posted this