Estou sozinho, e isso é realmente triste. Não quer dizer que não tenho amigos, eu tenho, adoro todos, me divirto, às vezes até desabafo, escuto histórias, conto histórias, enfim, eu tenho bons amigos. Parece um paradoxo, mas é bem simples, apesar de estar rodeado de gente, apesar de ter amigos de verdade, eu me considero sozinho, porque nenhuma dessas várias pessoas realmente entende o que se passa na minha cabeça. Essa é a verdade, eu me sinto sozinho por isso, por não ter alguém que me compreenda, e que veja as coisas como eu vejo. E se pararmos pra pensar dessa forma, todo mundo é sozinho, porque nunca vai existir ninguém que te entenda completamente.
— Aluador.











