ARC

愛します、

inicio mensagens estafeta airosos saída
Eu sei. Ta, é aceitável, nasci assim, sou egoísta, tenho esse senso de humor irritante, sem falar nas minhas ironias, gosto de ir embora em silêncio e é isso mesmo, sem explicação, fui. E depois eu volto, isso deve te confundir muito, sou sem graça, irritante, e sabe-se lá o que mais, não tenho muitas certezas na minha vida. Não desiste de mim, gosto do jeito que me faz sentir, como se estar aqui valesse a pena. Além do mais, eu sei lá, nunca tive nada concreto na minha vida, mas, é que, eu gosto de você, gosto muito. Na verdade, eu amo você, e isso é complicado.
Orquestrando.

DADOS DA POSTAGEM

5 years ago, 17 / 10 / 2015, às 06:55.
1,535 notes
Via orquestrando, original de orquestrando.

REBLOGS E LIKES

  1. c-ongeleis reblogged this from retrancar
  2. infinitodepaz reblogged this from retrancar
  3. retrancar reblogged this from orquestrando
  4. apenas-20-segundos reblogged this from orquestrando
  5. in-1995 reblogged this from eternue
  6. fancymessy reblogged this from eternue
  7. outranoitevazia reblogged this from eternue
  8. sheislikeaman reblogged this from eternue
  9. carolinfduart reblogged this from eternue
  10. c-r-e-m-a-t-o-r-i-o--blog reblogged this from eternue
  11. ourskywallker reblogged this from eternue
  12. im-yourlittlemermaid reblogged this from eternue
  13. thainacousseau-blog reblogged this from eternue
  14. psicoticasz reblogged this from eternue
  15. rose-so-rose reblogged this from eternue
  16. astronauta-impossivel reblogged this from eternue
  17. substantivoproprio reblogged this from eternue
  18. lovemeorhater reblogged this from eternue
  19. icebergskars reblogged this from eternue
  20. delirioteu reblogged this from eternue
  21. fawke5 reblogged this from eternue
  22. norfucking reblogged this from eternue
  23. eternue reblogged this from orquestrando
  24. complikadaandperfeitinha reblogged this from patiencx
  25. orquestrando posted this