ARC

愛します、

inicio mensagens estafeta airosos saída
Ei, só vim avisar que estou desistindo, ok? Acho que assim será melhor, com ou sem você, já não importa mais. Venho vivendo em um permanente e inútil sacrifício, apenas mudarei o foco. Prometo esquecer-te. Aprendi a lembrar de ti a todo momento, agora bastará lembrar de te esquecer. Não vai ser difícil, vou tentar lembrar do muito que te dei e do pouco que recebi, vou lembrar dos sorrisos que desejei enquanto as lágrimas tomavam conta de mim, vou lembrar do quanto te amei e o que isso significou pra você. Bom, será assim. Vou sofrer como antes, mas dessa vez terei amor próprio, cuidarei mais do meu “eu”. Posso ter sido mais um pra você, mas sou único pra mim.
Caio Fernando Abreu. 

DADOS DA POSTAGEM

5 years ago, 24 / 10 / 2015, às 09:50.
83,465 notes

REBLOGS E LIKES

  1. ensimesmudo reblogged this from eternismo
  2. l-e-o-n-i-n-o reblogged this from eternue
  3. will-mad reblogged this from quotizou
  4. liandramoraes reblogged this from projetocartel
  5. tr-oubles reblogged this from submarinei
  6. submarinei reblogged this from esqueciam
  7. libertasinvobis reblogged this from quotizou
  8. vitoriarcabral reblogged this from cardiologias
  9. marinheiros0 reblogged this from after-gllow
  10. decaden6 reblogged this from after-gllow
  11. amoresinexplicaveis reblogged this from after-gllow
  12. apenas-mais-uma-posts reblogged this from after-gllow
  13. after-gllow reblogged this from damadooriente
  14. froidzs reblogged this from froidzs
  15. vieiza reblogged this from frasiador
  16. its-my-demons-talking reblogged this from frasiador
  17. domalberto reblogged this from frasiador
  18. vive-se reblogged this from frasiador
  19. thank-next reblogged this from frasiador
  20. flowersfromstars reblogged this from frasiador
  21. chovamor reblogged this from frasiador
  22. p3ace-in-time-of-war posted this