ARC

愛します、

inicio mensagens estafeta airosos saída
O amor, é tipo… o pior tipo de doença que existe! Sério, morro de inveja daqueles casais que estão juntos a anos e se dão tão bem, e se tem de tal forma que as vezes ainda me faz acreditar nesse tal de amor. Mas vamos concordar, que você só pode ser louco, bem… Você sabe que vai ter momentos difíceis, que irão ter lágrimas, dificuldades, sofrimento também, o amor é tão bonito, mas também é tão dolorido.
Anna Paula Varella.

DADOS DA POSTAGEM

5 years ago, 25 / 10 / 2015, às 09:40.
4,801 notes
Via loyaltyy, original de loyaltyy.

REBLOGS E LIKES

  1. hiddlerbatch-blog reblogged this from hiddlerbatch-blog
  2. devils-bunny reblogged this from zafireis
  3. angelsoywer reblogged this from somentecaos
  4. principe-indestrutivel reblogged this from somentecaos
  5. somentecaos reblogged this from versilharia
  6. rnatogomesrnatogomes-11 reblogged this from loyaltyy
  7. thenothingworld reblogged this from loyaltyy
  8. secretmoonvsc reblogged this from loyaltyy
  9. eladama-elevagabundo reblogged this from loyaltyy
  10. thayzi21 reblogged this from loyaltyy and added:
    E como é dolorido… :’(
  11. jessyklion reblogged this from loyaltyy
  12. o-silencio-e-a-perfeita-resposta reblogged this from loyaltyy
  13. umsoldadoabatido reblogged this from loyaltyy
  14. ultravioleta-markant reblogged this from loyaltyy
  15. loyaltyy posted this