O amor, é tipo… o pior tipo de doença que existe! Sério, morro de inveja daqueles casais que estão juntos a anos e se dão tão bem, e se tem de tal forma que as vezes ainda me faz acreditar nesse tal de amor. Mas vamos concordar, que você só pode ser louco, bem… Você sabe que vai ter momentos difíceis, que irão ter lágrimas, dificuldades, sofrimento também, o amor é tão bonito, mas também é tão dolorido.
— Anna Paula Varella.














