A vida é assim mesmo. Uma hora você está na casa do namorado assistindo TV, deitada na mais pequenina cama que poderia haver, enquanto a sua cabeça fica ali encostada no peito dele sentindo cada batida do coração, com a mão esquerda deslizando carinhosamente sobre o seu projeto de barba, até encontrar os únicos cabelos que você não se importa se está bagunçado ou não. E em outra hora você está em casa, sozinha, olhando para o teto e imaginando o quanto tudo é uma completa merda quando ele não está por perto.
— Sousa, Gabriel.





















