Todas as pessoas vão embora, algumas duram mais, algumas menos, algumas fazem falta, outras esquecemos sem culpa, mais existem pessoas que deixam buracos, que mesmo depois de muito tempo ainda sentimos como se parte de nós tivesse sido arrancada e essas costumam infelizmente a ser as que ficam por menos tempo.
— Saudade de nós












