ARC

愛します、

inicio mensagens estafeta airosos saída
Um dia a gente toma jeito, se beija, e descobre o cheiro do rosto, a força do hálito e o tom dos nossos olhos, assim bem de perto. Isso eu já planejei mil vezes e estou esperando o momento certo, assustadoramente perdido no caminho errado. Sei que se me puxar pra dançar, vai fazer calor em mim, o vento pode virar e é capaz de chover. Sei também que darei um jeito de ter uma das minhas crises de vinte e cinco espirros consecutivos. Porque, você sabe, sou patético e não sei lidar. Mas não adianta, festa começa, festa termina, você sempre dá um jeito de partir sem mim e o meu coração em dois. E sozinho, mais uma vez, eu vou pra casa te amando em dobro.
Gabito Nunes.

DADOS DA POSTAGEM

5 years ago, 29 / 10 / 2015, às 09:30.
18,863 notes
Via alquimismo, original de enflorescer.

REBLOGS E LIKES

  1. kaistarabaw reblogged this from kaistarabaw
  2. inseongrl reblogged this from proseastes
  3. n4gringa reblogged this from proseastes
  4. proseastes reblogged this from fraqueou
  5. me-beija-com-raiva reblogged this from enflorescer
  6. barbiefazendeira reblogged this from receiospoeticos
  7. infelizmentes reblogged this from principar
  8. receiospoeticos reblogged this from principar
  9. in-tricada reblogged this from principar
  10. principar reblogged this from apagou
  11. justrilaxxx reblogged this from principar
  12. selfcriativo reblogged this from capitule
  13. odiando-odiando reblogged this from esgotada
  14. mafezikaa reblogged this from desvaneceram
  15. alamurti reblogged this from desvaneceram
  16. uma-floor reblogged this from desvaneceram
  17. desvaneceram reblogged this from poetizei-o-silencio
  18. uneverknowdarling reblogged this from esgotada
  19. pro-funda-mente reblogged this from esgotada
  20. crzayyk reblogged this from esgotada
  21. enflorescer posted this