ARC

愛します、

inicio mensagens estafeta airosos saída
Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito. Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos.
Tati Bernardi.

DADOS DA POSTAGEM

5 years ago, 31 / 10 / 2015, às 09:10.
29,787 notes
Via principar, original de inverbos.

REBLOGS E LIKES

  1. nishamahh reblogged this from navegou
  2. navegou reblogged this from alentador
  3. apenasumrabisco reblogged this from certamente-perdida
  4. certamente-perdida reblogged this from entorpeci
  5. entorpeci reblogged this from velejo
  6. 03offebruary reblogged this from strongesst
  7. feitadeperdas reblogged this from seufaixa
  8. poxajanny reblogged this from g4bdo100
  9. discurso-direto reblogged this from g4bdo100
  10. in-reciprocidade reblogged this from g4bdo100
  11. g4bdo100 reblogged this from liberdade3s
  12. liberdade3s reblogged this from seufaixa
  13. flordeabri reblogged this from focalizou
  14. amorisou reblogged this from versificar
  15. ceuzin-nublado reblogged this from motoshima