ARC

愛します、

inicio mensagens estafeta airosos saída
Deus sabe lá porquê eu te amo. Se eu pedi para acontecer? Não, não. Se eu tentei impedir? Também não. Agora, vamos ver no que dá. É bom ter alguém para amar. É bom sentir algo e saber que é recíproco. É bom te olhar, e observar a segurança que me traz tão levemente. Eu te encontrei e acabei me encontrando junto a ti. Cada detalhe seu se encaixa perfeitamente em cada espaço vazio em mim, e essa nossa simplicidade me encanta. Assim como o tom da tua voz, e o modo como tenta ser engraçado só pra me fazer rir nos piores dias. Você é encantador, embora as vezes duvide disso. Mas não duvide, não. Você é aquele ponto de paz que amansa o meu coração. Por isso, eu não posso ficar sem esse teu jeito. Por isso, eu não posso ficar sem você.
Jackelaine Pinto acompanhada por Yalen RaquelRecitografar e Enflorarei.

DADOS DA POSTAGEM

5 years ago, 02 / 11 / 2015, às 09:10.
1,745 notes
Via enflorarei, original de rubensmiranda.

REBLOGS E LIKES

  1. s-t-a-r-t-t-t reblogged this from reedificaria
  2. itsjustfeeling reblogged this from reedificaria
  3. blow-me-last-kiss reblogged this from reedificaria
  4. oksanayamile96 reblogged this from reedificaria
  5. coefiote reblogged this from reedificaria
  6. asteriscando reblogged this from reedificaria
  7. 4i20hora-do-toddynho reblogged this from reedificaria
  8. recomecesemprew reblogged this from reedificaria
  9. resiliencia-do-caos reblogged this from reedificaria
  10. thucosblog reblogged this from reedificaria
  11. giselefzao reblogged this from reedificaria
  12. reedificaria reblogged this from reexistirei
  13. amordesetembro reblogged this from rubensmiranda
  14. r-ecortar reblogged this from rubensmiranda
  15. badviicky reblogged this from rubensmiranda
  16. angelicab02 reblogged this from poetavazio
  17. suasivaa reblogged this from poetavazio
  18. rubensmiranda posted this