Sinto lhe informar, mas não me importo mais, na verdade nunca me importei, só fazia as aparências em consequência de um dia ter amado você, mas tudo acabou e hoje você não passa de uma página virada. É triste te ver partir, mas pelo simples fato de já ter acostumado a te ter aqui, comigo. Sei, não faz nenhum sentido, mas este é o meu eu. Sou imensamente complicado e não costumo desistir das coisas, já disse tantos outros adeus que é somente o que se passa em minha mente: “Me apaixono, mas isso acaba e no final eu não me importo”. Sim, talvez eu esteja e seja feliz!
— Diego Castro.












