Sério que tem gente que pensa que a adolescência é algo fácil? É terrível -não o tempo todo mas é-. Você arranja um novo inimigo, que é extremamente parecido com você, ele vai se juntar a todos e te prensar de todas as formas possíveis. Você precisa tomar decisões que terão um reflexo permanente no seu futuro, o pior de tudo é que você está completamente confuso e indeciso com tudo. Você mudou e tudo ao seu redor também, é preciso se acostumar com tudo novamente, se conhecer de novo. Então não, não é nada fácil ser adolescente.
— Criando Conceitos





