Mas eu, particularmente, gosto do simples. Gosto de passear de mãos dadas, gosto de enviar e receber cartinhas de amor, gosto daquele perfume antigo, gosto do cheiro de livro novo, gosto de andar de tardezinha na praia, gosto de observar as pessoas, gosto de beijo, abraço e carinho. Mas aí, no meio de tanta coisa simples, me aparece você, tão complexo e trabalhoso, e mesmo assim eu me peguei olhando pra você e amando tanto tanto tanto, que transbordou complicação em mim.
— Marianna Costa.




















