Ontem te falei, que você é tudo que eu mais quero e que o meu coração só tem lugar pra você, só você.
— Onze: 20
quelquun-a-aimer liked this
somente-sua reblogged this from argumentador
sorrir-litros reblogged this from soluvio
proseastes reblogged this from amografias
amografias reblogged this from nobroken
pproudtobeyours reblogged this from sapatonizer
meiolesa liked this
not-or-hot reblogged this from nobroken
a-primeira-dose liked this
gasparzinha liked this