Eu não tenho o corpo magro e nem o cabelo liso. Não uso salto alto e nem pinto as unhas. Não uso roupa de marca, nem a que esta na moda, uso o que me agrada. Esses dias usei a mesma blusa, até ficar suja e ter que por para lavar. Eu amei ela, é da Frida Kahlo. Estou cheia de cabelos brancos, mas faz muito tempo que não pinto o cabelo. Nunca fui em um salão de beleza, para fazer pé e mão. Gosto do básico, sem futilidade. Não me importo se você acha que não tenho roupa, que meu cabelo precisa pintar, se minha unha esta sem esmalte ou se você me acha gorda. Não me importo. Quem sabe de mim sou eu. Posso não ser feminina, me encaixar nos padrões de beleza, mas quem foi que disse que eu quero? Um dia eu acordo e me sinto linda e no outro, nossa, estou pior que o “cão chupando manga”. É a vida. Não preciso me maquiar, encher a cara de pó e achar que estou arrasando. Não deixo de ser menos mulher, por estar de cara limpa e estar usando uma camiseta e um jeans surrado. Devia contar mais o que vem de dentro e não o que vem de fora. Por fora é só a “casca”, por dentro que é essencial.
— Apenas um desabafo, Nessa Cross.























