Eu entendo quando alguém se importa comigo e me pergunta se eu to bem. Só que a pessoa ficar perguntando toda hora é chato sabe? Acho que elas não entendem que as vezes precisamos ficar sozinhos.
— Pensamentos de um coração aflito.








