Posso negar pra todos. Pra mim, pra você, pros meus amigos. Mas quando chega a noite, antes de dormir, é em você que eu penso, é você que peço pra Deus proteger.
prettylanna liked this
culpe-a-chuvaa reblogged this from culpe-a-chuvaa
articwolfen liked this
deixando-partir liked this
amor1000safadeza reblogged this from proseastes
proseastes reblogged this from relativadora
ldcar96 liked this
camizsn liked this
catarinaxx reblogged this from srtawimada-blog
renato-mendes reblogged this from eternue