Sim, vai ser difícil. Mas o tempo passa rápido e nós vamos nos encontrar, eu sei. Eu sinto isso. Eu me apaixonei por você, mas, acima de tudo, te conhecer me fez perceber o que realmente significa o amor. Mas se você não fosse tão diferente, não teria me conquistado, eu não teria me apegado a você. Você sabe que eu não gosto do que é comum, do que é convencional, eu gosto é de você. Isso mesmo, você. Gosto desse teu jeito torto, dessa sua mania de me fazer dizer que te amo, da sua certeza absoluta sobre tudo, do jeito que você me arranca sorrisos sem esforços. Gosto das suas implicâncias, das crises existências, dos seus defeitos -feitos- pra mim. Não mude, nem por mim e nem pra agradar a ninguém. Mas se um dia quiser mudar, mude seu endereço e venha dividir uma cama de solteiro comigo, pois meus braços estão abertos pra te receber, e os meus lábios estão em chamas à procura dos seus. Até eu que tinha medo de me apaixonar me rendi ao seu encanto, e agora estou aqui, louquinho de paixões por você. Eu só te peço que esqueça o mundo, e venha me amar. Venha viver a mesma loucura que a minha. Vamos correr pelas ruas de mãos dadas, contagiando todos com o nosso amor. Mas por favor, venha. Eu não aguento mais ficar longe de você.
— Revelastes e Reciptografias.


























