ARC

愛します、

inicio mensagens estafeta airosos saída
Eu percebi. Percebi que você anda meio abatido, sempre olhando para baixo e nunca olhando nos olhos quando fala com alguém. Que retribui sorrisos com os lábios prensados, forçando tanto para que eles não dobrem para baixo. E que seus olhos estão um pouco inchados, mesmo você dizendo que é apenas sono, sei que não é. Sei que você chorou pelo menos uma semana seguida, e que evita olhar nos olhos das pessoas que ama, porque não pode mentir olhando para olhos tão sinceros. E que tudo parece estar desmoronando, e você está morrendo a cada vez que repete “eu estou bem” e ninguém percebe que não está. Você disse Adeus para pelo menos umas duas pessoas que mais te amam, e as deixou ir embora por orgulho. E que dói lembrar de cada sorriso que já deram juntos, porque machuca saber que nada mais está como antes. E você arruma novas pessoas, tentando coloca-las como curativos sobre suas ferida, mas sempre caem como sal e ardem muito. Você quer de volta pelo menos uma amizade da sua infância, onde brigavam em um minuto e no seguinte estavam brincando e sorrindo como se nada abalasse suas confianças. Eu sei. Eu percebi. Eu entendo. Também, sei que o amor de alguém que você não valoriza, não conta muito, mas espero que seja o bastante saber que, comigo e com todo meu amor e carinho, você sempre vai poder contar. Porque dói ficar sozinho. E não são seus olhos, ou a maneira que você se afoga em seus medos. Você é solitário, e esteve assim por tempo demais. Eles podem não te entender, mas eu entendo. Me deixe segurar sua mão, te erguer do chão. Deixe-me apagar tuas lágrimas e desenhar novos sorrisos. Me ouça, deixe que toda a dor que faz seu coração desmoronar pare de gritar e te deixar tão distraído e machucado. Olhe como o espelho nos reflete juntos, não há nada de errado em nós dois, não há nada de errado em chorar na frente de alguém, ou abraçar forte quando a dor não couber mais no seu peito. Não se sinta tão pequeno, não com um coração tão grande. Estou aprendendo a te amar pelo seu pior, aprendi a me molhar sem ficar doente nas suas tempestades, então, qualquer coisa que desistir, eu estarei aqui para apoiar você. Você é o único que eu amo demais para dar Adeus.
How to fix a heart.   

DADOS DA POSTAGEM

5 years ago, 13 / 11 / 2015, às 05:47.
1,316 notes
Via eternue, original de alentador.

REBLOGS E LIKES

  1. biasuzi reblogged this from taquigrafia
  2. mypikenaluh reblogged this from velhocaos
  3. delirante reblogged this from velhocaos
  4. mundinhosacana reblogged this from taquigrafia
  5. ah-cacau reblogged this from taquigrafia
  6. juhmarquesspaz reblogged this from velhocaos
  7. pics-groud reblogged this from velhocaos
  8. solidand-o reblogged this from velhocaos
  9. velhocaos reblogged this from taquigrafia
  10. taquigrafia reblogged this from acrescentou
  11. foimalbjs reblogged this from taquigrafia
  12. d-esap3go reblogged this from silhouettesto
  13. suyanesusu4-blog reblogged this from taquigrafia
  14. luzdel-abyss reblogged this from taquigrafia
  15. silhouettesto reblogged this from taquigrafia
  16. 7h25min reblogged this from taquigrafia
  17. retentivar reblogged this from taquigrafia
  18. floresmyn reblogged this from alentador
  19. apeenasalguem reblogged this from manuscritto
  20. alentador posted this