Eu percebi. Percebi que você anda meio abatido, sempre olhando para baixo e nunca olhando nos olhos quando fala com alguém. Que retribui sorrisos com os lábios prensados, forçando tanto para que eles não dobrem para baixo. E que seus olhos estão um pouco inchados, mesmo você dizendo que é apenas sono, sei que não é. Sei que você chorou pelo menos uma semana seguida, e que evita olhar nos olhos das pessoas que ama, porque não pode mentir olhando para olhos tão sinceros. E que tudo parece estar desmoronando, e você está morrendo a cada vez que repete “eu estou bem” e ninguém percebe que não está. Você disse Adeus para pelo menos umas duas pessoas que mais te amam, e as deixou ir embora por orgulho. E que dói lembrar de cada sorriso que já deram juntos, porque machuca saber que nada mais está como antes. E você arruma novas pessoas, tentando coloca-las como curativos sobre suas ferida, mas sempre caem como sal e ardem muito. Você quer de volta pelo menos uma amizade da sua infância, onde brigavam em um minuto e no seguinte estavam brincando e sorrindo como se nada abalasse suas confianças. Eu sei. Eu percebi. Eu entendo. Também, sei que o amor de alguém que você não valoriza, não conta muito, mas espero que seja o bastante saber que, comigo e com todo meu amor e carinho, você sempre vai poder contar. Porque dói ficar sozinho. E não são seus olhos, ou a maneira que você se afoga em seus medos. Você é solitário, e esteve assim por tempo demais. Eles podem não te entender, mas eu entendo. Me deixe segurar sua mão, te erguer do chão. Deixe-me apagar tuas lágrimas e desenhar novos sorrisos. Me ouça, deixe que toda a dor que faz seu coração desmoronar pare de gritar e te deixar tão distraído e machucado. Olhe como o espelho nos reflete juntos, não há nada de errado em nós dois, não há nada de errado em chorar na frente de alguém, ou abraçar forte quando a dor não couber mais no seu peito. Não se sinta tão pequeno, não com um coração tão grande. Estou aprendendo a te amar pelo seu pior, aprendi a me molhar sem ficar doente nas suas tempestades, então, qualquer coisa que desistir, eu estarei aqui para apoiar você. Você é o único que eu amo demais para dar Adeus.
— How to fix a heart.









