E quem sabe um dia, eu te tenha aqui me abraçando, madrugada afora, acarinhando meus lábios com os seus, me fazendo sua e deixando eu te fazer meu. Quem sabe um dia, eu possa viver pra sempre ao lado teu.
— Há quem diga que sonhar nunca é demais










