Nunca gostei de ficar contando as minhas dores. Não é de mim, ficar descrevendo e revivendo sentimentos que me rasgaram por dentro. E por isso quando desmaiei, assustei quem vivia 24 horas do meu lado. Afinal, quem desconfiaria dos meus ferimentos?
— Caligrafadas






