Para a maioria das pessoas, felicidade e amor são sinônimos de decepção. Coitados. Tiveram seus corações quebrados, suas esperanças destroçadas e se tornam incapazes de acreditar novamente. Tenho pena de pessoas que não acreditam em “segunda chance”. Talvez o problema sejam elas mesmas e não as outras pessoas. Talvez se parassem de tirar as cascas de seus machucados e começassem a deixar que suas feridas sarassem, tudo ficaria bem. Toda ferida vira cicatriz, mais cedo ou mais tarde. Só precisam saber tratar.
— Escritos de um homem.









