Mas eu sei, não, não sei, tenho certeza. Certeza de que voltará sim á lembrar de mim, de minha presença. Por mais invisível que fosse, mas que de uma certa forma, poderia ser notada. Sei que irá lembrar de todos os nossos momentos juntos, até os mais inconvenientes, os mais intolerantes, os mais errantes, aqueles que nem uma noite de amor resolveria. Sei que sentirá falta. Sei que ao ouvir meu nome quando estiver vendo uma novela baseada em drama mexicano, irá lembrar-se de mim. Irá lembrar daquele meu drama que você dizia odiar, mas que no fundo gostava de saber o que eu sentia e o que achava de determinadas situações. Sei que vários fatores te faram lembrar de nossos momentos - eternizados no tempo.
— Mas está faltando amor.










