Sabe quando aperta tudo lá dentro da gente e fica pesado demais? Significa que tá na hora de por pra fora. Simplesmente fique só, e deixo os sentimentos te levarem chore,desabafe, grite qualquer coisa para extravasar seus sentimentos.
— Florestares e Bem ao Seu Lado.
























