Eu ainda custo a entender o bem e o mal nesse meu lugar. Vocês nunca se perguntaram porque no fim sempre teremos lados para ir? Nossa cultura é uma no mil de muitas outras e não podemos ser ignorantes a ponto de achar que estamos certos de todas as nossas crenças e ideologias malucas - somos loucos buscando um pouco de lucides, somos pessoas sem saber se o tempo mesmo passa e eu só tenho a dizer que mesmo pó, mesma matéria, mesmo passado. Não podemos ser esquecidos e nem desprendidos do amor. Um equilíbrio que prova a decência de todos os seres e de que há no fim, desta e doutras vidas algo a mais pra se prever. Não é uma questão filosófica, nem religiosa, muito menos evolucionista. Só precisamos entender que como um grupo de 7 bilhões de pessoas deveríamos nos amar mais, ja que hoje é só um passado de amanha.
— Willians Souza (via willianssouza)



