ARC

愛します、

inicio mensagens estafeta airosos saída
Eu ainda custo a entender o bem e o mal nesse meu lugar. Vocês nunca se perguntaram porque no fim sempre teremos lados para ir? Nossa cultura é uma no mil de muitas outras e não podemos ser ignorantes a ponto de achar que estamos certos de todas as nossas crenças e ideologias malucas - somos loucos buscando um pouco de lucides, somos pessoas sem saber se o tempo mesmo passa e eu só tenho a dizer que mesmo pó, mesma matéria, mesmo passado. Não podemos ser esquecidos e nem desprendidos do amor. Um equilíbrio que prova a decência de todos os seres e de que há no fim, desta e doutras vidas algo a mais pra se prever. Não é uma questão filosófica, nem religiosa, muito menos evolucionista. Só precisamos entender que como um grupo de 7 bilhões de pessoas deveríamos nos amar mais, ja que hoje é só um passado de amanha.
Willians Souza    (via willianssouza)

DADOS DA POSTAGEM

5 years ago, 29 / 11 / 2015, às 01:22.
40 notes
Via wipstacher, original de wipstacher.

REBLOGS E LIKES

  1. esperandovoceaqui reblogged this from luck-and-fate
  2. recitante reblogged this from wipstacher
  3. wipstacher reblogged this from wipstacher
  4. littleworldofher-blog reblogged this from wipstacher
  5. terrecattive-blog reblogged this from wipstacher
  6. apenasgarotosegarotas reblogged this from wipstacher
  7. meu-pedacinho-perdido reblogged this from wipstacher
  8. parmonizar reblogged this from palavrizou
  9. palavrizou reblogged this from poematizado
  10. h-ysterie reblogged this from wipstacher
  11. onn-mylips reblogged this from wipstacher
  12. agonizar reblogged this from girassol-de-vangogh
  13. poematizado reblogged this from wipstacher
  14. verbeando reblogged this from wipstacher
  15. girassol-de-vangogh reblogged this from wipstacher
  16. eternizadora reblogged this from wipstacher
  17. sendoo-eu reblogged this from wipstacher
  18. cuspiapoesiaeengoli reblogged this from wipstacher