ARC

愛します、

inicio mensagens estafeta airosos saída
Se mulher se cansa, homem desiste. Desiste porque não aguenta todo o drama, muito menos todo o estresse descarregado nas costas. Homem pode ser fácil e previsível até demais, mas muitas vezes somos mais complexos que as mulheres. Sentimos e sabemos distinguir o que vale a pena ou não. Homem não se cansa, desiste. Desiste porque é todo um esforço e empenho lutar por isso, e se você não nos mostrar que realmente vale a pena lutar, a gente não luta. A gente luta e vai atrás do que quer, mas desiste do que está muito longe. A gente consegue outra coisa, e pode até não ser melhor ou com uma beleza tão chamativa assim, mas a gente consegue. Consegue porque nós sabemos dar a volta por cima, e além de tudo, temos a força de enfrentar tudo sozinhos. Sozinhos porque somos orgulhos e um tanto quanto egocêntricos, mas nem por isso, insensíveis e estagiários no amor. A gente não se cansa, desiste. Desiste, e você pode até ter uma bunda gostosa ou uma boca mais doce pra se beijar, mas a gente arranja outra. Se não igual, melhor. A gente pode até não ser tão “demonstradores” ou muito amorosos, mas a gente ama. E você tem sorte se conseguir prender um de nós. A gente é escorregadio e sabe muito bem chutar o pau da barraca e sair sem machucados ou feridas. A gente sabe desistir de um amor, e pode ter certeza, isso a gente tira de letra. Somos meios loucos em alguns aspectos, mas se você conseguir prender um de nós, parabéns. Você conseguiu o mais difícil. Não que a gente seja muita coisa, não que a gente seja de diamante ou alguma coisa que valha milhões… Mas nós somos difíceis. Difícil em questão do amor. Eu posso te pedir em namoro e te chutar no outro dia. A gente é desapegado. Não só com a gente, mas com a vida. Homem não se cansa, desiste. E se você conseguir não fazer um de nós desistir de você, parabéns. A gente pode parecer fácil aos olhos das suas complexidades, mas somos mais enigmáticos que vocês. Temos o nosso valor e sabemos disso. Temos um puta orgulho, e mais que tudo: sabemos sair de um romance sem nenhuma marca. Saiba nos prender, nos amar e nos mimar. Não somos um bicho de sete cabeças. Mas podemos ser, se assim você preferir.
Alugue Felicidade.  

DADOS DA POSTAGEM

5 years ago, 29 / 11 / 2015, às 09:50.
4,002 notes
Via amoraveis, original de aluguefelicidade.

REBLOGS E LIKES

  1. my-broken-hearts reblogged this from poeta-bebado
  2. poeta-bebado reblogged this from poesia-dos-loucos
  3. thayponto-blog reblogged this from transformo
  4. thifanysantosoficial reblogged this from versificar
  5. contextuado reblogged this from recontador
  6. kriskoff reblogged this from lamuriei
  7. phrasesandversess reblogged this from lamuriei
  8. lamuriei reblogged this from quoteografa
  9. arriscan-do-blog reblogged this from recontador
  10. universregard reblogged this from recontador
  11. aluguefelicidade posted this