ARC

愛します、

inicio mensagens estafeta airosos saída
Isso é amor, é sim. É amor porque nunca fui tão viciada de ver alguém bem para que eu pudesse me sentir da mesma forma. É amor porque meu sorriso sempre fez parte dos meus dias, e agora não existe sem antes se iluminar com o seu. É amor porque a saudade nunca apertou tanto quando não estou perto de você. É amor porque você me vê com olhos de quem não vê maldade alguma. É amor porque você me faz sentir completa todos os dias para seguir adiante com o nosso amor. É amor, e é todo seu, meu amor.
Fernanda Gomes. 

DADOS DA POSTAGEM

5 years ago, 30 / 11 / 2015, às 09:30.
7,222 notes
Via rotalizar, original de inverbos.

REBLOGS E LIKES

  1. demirandalu reblogged this from 1993-lu
  2. 1993-lu reblogged this from uma-dose-desentimentos
  3. recordaram reblogged this from taquigrafia
  4. normalizarte reblogged this from taquigrafia
  5. p-si-codelica reblogged this from taquigrafia
  6. infelizmentes reblogged this from taquigrafia
  7. need-lesslyy reblogged this from bandidatormentada
  8. i-namoravel reblogged this from s-uya
  9. prec1os4 reblogged this from versificar
  10. victoriiamuniz reblogged this from legitimei
  11. joycebittencourtl reblogged this from legitimei
  12. my-geek-dark-wonderland reblogged this from legitimei
  13. asuramarusan reblogged this from legitimei