Isso é amor, é sim. É amor porque nunca fui tão viciada de ver alguém bem para que eu pudesse me sentir da mesma forma. É amor porque meu sorriso sempre fez parte dos meus dias, e agora não existe sem antes se iluminar com o seu. É amor porque a saudade nunca apertou tanto quando não estou perto de você. É amor porque você me vê com olhos de quem não vê maldade alguma. É amor porque você me faz sentir completa todos os dias para seguir adiante com o nosso amor. É amor, e é todo seu, meu amor.
— Fernanda Gomes.















