ARC

愛します、

inicio mensagens estafeta airosos saída
Não venham reclamar do meu jeito, não vou perder o meu tempo lhes ouvindo. Há uma razão, há motivos para eu ser isso que sou hoje. Ninguém sabe, ninguém entende, ninguém sentiu tudo o que eu já senti. Não levem a mal, nem sempre a intenção é ser grossa, fria ou até mesmo ser rude em minhas palavras, isso tudo não passa de uma proteção, entende? Não é tão fácil assim se doar, ser legal e de repente as pessoas simplesmente partirem da minha vida sem mais, nem menos. Hoje sou assim, evito ao máximo as chegadas, para não sofrer mais uma vez com a dor das partidas.
Cambaleei  

DADOS DA POSTAGEM

5 years ago, 02 / 12 / 2015, às 17:05.
1,763 notes

REBLOGS E LIKES

  1. omgllumine reblogged this from suplicavel
  2. asrecaidas reblogged this from suplicavel
  3. souametamorfoseambulante reblogged this from suplicavel
  4. suplicavel reblogged this from favoreceis
  5. 48-time reblogged this from favoreceis
  6. favoreceis reblogged this from recontador
  7. perhapsdark reblogged this from taquigrafia
  8. unbeck reblogged this from confiarmos
  9. zumbidavida reblogged this from taquigrafia
  10. elasovive reblogged this from taquigrafia
  11. verifica reblogged this from taquigrafia
  12. diz-ai-coracao reblogged this from taquigrafia
  13. os-maus-sempre-se-dao-bem reblogged this from taquigrafia
  14. taquigrafia reblogged this from confiarmos
  15. menina-de-oz reblogged this from hellowhispers
  16. justsomeonelost reblogged this from confiarmos
  17. confiarmos reblogged this from luminou-se
  18. desde-99 reblogged this from luminou-se
  19. luminou-se reblogged this from recontador