Não venham reclamar do meu jeito, não vou perder o meu tempo lhes ouvindo. Há uma razão, há motivos para eu ser isso que sou hoje. Ninguém sabe, ninguém entende, ninguém sentiu tudo o que eu já senti. Não levem a mal, nem sempre a intenção é ser grossa, fria ou até mesmo ser rude em minhas palavras, isso tudo não passa de uma proteção, entende? Não é tão fácil assim se doar, ser legal e de repente as pessoas simplesmente partirem da minha vida sem mais, nem menos. Hoje sou assim, evito ao máximo as chegadas, para não sofrer mais uma vez com a dor das partidas.
— Cambaleei

















