Sempre tentei me encaixar. Na escola, na minha família, em todos os lugares para onde ia, deixava que as pessoas me modelassem à sua maneira, só pra não me sentir perdida, sozinha… quebrada. Mas a cada vez que alguém ia embora, outra pessoa chegava e me mudava, vivia como uma camaleoa, me sentia uma fraude, na verdade ainda me sinto assim, mas agora eu sei que não vale a pena mudar quem você é pra agradar as pessoas ao seu redor, pra se encaixar. As pessoas nunca estão satisfeitas com nada, então não tente agradar quem não consegue te amar pela sua essência, seja você mesmo e SE agrade acima de qualquer coisa.
— Os segredos de Rose.






