Nós deixamos as pessoas entrarem, sabendo que elas vão embora, mas ainda assim, não estamos preparados quando elas partem.
— Coisas da vida.
floriversicar reblogged this from floriversicar
tay-martins-8 liked this
a-vida-nao-te-engana reblogged this from beautifulandsadblog
beautifulandsadblog reblogged this from escolha-ser--feliz
hayo-desol reblogged this from quase-umanjo
reascenda reblogged this from quase-umanjo
reascenda liked this
quase-umanjo reblogged this from rainhadbuteco
quase-umanjo liked this
umavidafeitadevoce reblogged this from colisivo