Não nego: Sou instável. Posso estar de bom humor e lembrar de situações que me machucam, assim como posso sorrir distraída em uma situação pouco favorável. Não nasci para me encaixar e sinceramente, não faço questão de aparentar uma felicidade inventada e expor uma tristeza que é só minha e que ninguém entenderá.
— Amanda Dias















